Um homem de 27 anos e uma mulher de 29 foram encontrados mortos, com marcas de tiros, num apartamento de um condomínio no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no domingo (18). Os corpos de Lycia Amorim Lima e Juan Ramos Mota foram localizados após moradores do condomínio ouvirem disparos e acionarem a Polícia Civil.
As primeiras investigações apontam para um caso de homicídio seguido de suicídio, com indícios de que Juan Ramos teria assassinado Lycia Amorim antes de tirar a própria vida. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de uma relação amorosa entre os dois, o que poderia mudar a classificação do crime para feminicídio seguido de suicídio.
Durante a perícia, foram encontrados no apartamento um revólver, substâncias que aparentam ser maconha e cocaína, embalagens, um simulacro de pistola, uma máquina de cartão de crédito e munições. Lycia Amorim era profissional com várias formações, incluindo administração, RH, enfermagem e maquiagem, enquanto Juan Ramos possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
As investigações continuam em curso para esclarecer as circunstâncias do crime.
Mín. 20° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuva