Em uma declaração contundente voltada aos profissionais da educação de Brumado, o candidato Fabrício Abrantes expressou profunda indignação com as atuais condições enfrentadas pelos oficineiros e professores do contraturno da escola integral. Em seu discurso, Abrantes criticou fortemente a situação precária da categoria, destacando o contraste entre o valor pago pela Prefeitura e o salário efetivamente recebido pelos trabalhadores.
“Quero falar diretamente com os profissionais da educação de Brumado. É inadmissível o que está acontecendo! Vocês não têm condições mínimas de trabalho e recebem salários irrisórios. A empresa terceirizada recebe da Prefeitura R$ 22,00 por hora/aula, mas paga apenas R$ 8,00 aos profissionais, totalizando menos de um salário mínimo por mês. Um absurdo para uma empresa que só faz ganhar com a mão de obra dentro da própria estrutura da prefeitura, que são as escolas”, afirmou Abrantes com veemência.
O candidato também destacou seu compromisso com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brumado (SINDSEMB), assegurando que durante seu governo, os serviços continuarão, mas com uma valorização real dos profissionais. “Assumi um compromisso com o SINDSEMB para garantir que os serviços irão continuar em nosso governo, mas sendo valorizados”, garantiu Abrantes.
Além disso, Abrantes, em parceria com Dr. Marlucinho Abreu, prometeu transformar a educação e elevar Brumado a um novo patamar de desenvolvimento. “Contem comigo e com meu companheiro, Marlucinho Abreu, para além de transformar a educação, colocar Brumado em um patamar elevado de desenvolvimento”, concluiu o político, sinalizando uma visão ambiciosa para o futuro da cidade.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas