Sexta, 22 de Novembro de 2024
11970913116
Segurança Segurança

PMCE captura mulher suspeita de latrocínio de entregador em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, uma mulher de 21 anos, sob suspeita de participação em um roubo seguido de morte. A captura...

24/02/2024 08h42
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, uma mulher de 21 anos, sob suspeita de participação em um roubo seguido de morte. A captura aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, mesma região onde o crime aconteceu.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante as diligências relacionadas ao roubo seguido de morte contra um entregador de 46 anos, a PMCE recebeu uma denúncia sobre a localização de uma suspeita de participação no crime. Constatada a situação, a mulher foi encontrada e conduzida ao 32º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada.

Entenda o caso

A vítima foi morta com disparos de arma de fogo em uma via pública da região. Uma motocicleta, que teria sido utilizada pelos suspeitos, também foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O caso é investigado pelo 27º Distrito Policial, unidade da PCCE responsável pela região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-5663, do 27º DP, unidade que cobre a região. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias