Uma carreata com carros da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) percorreu as ruas de Brumado, na Bahia, nesta quarta-feira (3), para prestar homenagem ao soldado Anderson Yure Amorim, que morreu em um acidente de trânsito na segunda-feira (1º).
O soldado Amorim tinha 24 anos e era natural de Brumado. Ele era policial militar em Minas Gerais, na cidade de Pedra Azul, Vale do Jequitinhonha. Ele estava visitando a mãe, a agente de trânsito Cledileia Aguiar de Amorim Silva, quando ocorreu o acidente na BR-116, em Vitória da Conquista. Mãe e filho morreram no local.
A carreata partiu do Salão Paroquial de Brumado e percorreu as principais ruas da cidade. Os carros estavam com as sirenes ligadas e as luzes piscando. Os moradores da cidade acompanharam a carreata e prestaram homenagens ao soldado Amorim e a mãe, Cledileia Aguiar de Amorim .
Esta foi a primeira vez que carros da PMMG circularam por Brumado. A homenagem foi organizada pelo Comando Geral da PMMG e pelo Comando de Policiamento da Região Sudoeste.
Ver esta publicação no Instagram
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva