Quarta, 18 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Brumado MP-BA

MP-BA abre vagas para estágio em Direito em Brumado

MP-BA busca novos talentos em Direito para atuar em Brumado

15/04/2024 09h17 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

 O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abre as portas para novos talentos: a Promotoria de Justiça Regional de Brumado está com inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiários de Direito. São duas vagas para atuação nas Promotorias de Justiça Integrantes (Presidente Jânio Quadros, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Macaúbas, Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva), oferecendo uma oportunidade única para estudantes da região sudoeste do estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Mais do que uma experiência profissional: o estágio no MP-BA vai além da prática jurídica. É uma chance de imergir na realidade do sistema de justiça, colaborar para a promoção da justiça e fazer a diferença na vida das pessoas.

Para quem busca se destacar: o processo seletivo é uma ótima oportunidade para os estudantes demonstrarem seus conhecimentos e habilidades. A seleção será realizada por meio de prova objetiva, abrangendo conhecimentos básicos e jurídicos, e os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 900,00 e auxílio-transporte.

Requisitos para participar:

  • Estar regularmente matriculado no semestre letivo correspondente à metade do curso de graduação em Direito;
  • Ter disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais de estágio.

Inscrições abertas:

  • Período: 22 de abril a 26 de maio de 2024;
  • Local:
    • Presencialmente, na sede da Promotoria de Justiça, localizada na Avenida João Paulo I, nº 998, bairro Alto do Escalavrado;
    • Por e-mail: brumado@mpba.mp.br;

VEJA O EDITAL COMPLETO

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias