Na tarde da última segunda-feira (29), uma ação conjunta entre a Rondesp Sudoeste e a 46ª Companhia Independente da Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora culminou na morte de Fabrício Santos Meira, suspeito de diversos crimes na cidade de Brumado, incluindo a morte de um paciente internado no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN).
Após receber informações sobre o paradeiro de Fabrício, a equipe da Rondesp se dirigiu ao Bateias 2, localizado no bairro Zabelê, em Vitória da Conquista, para onde o indivíduo teria se mudado recentemente. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu para o interior da residência, disparando contra os policiais, que revidaram.
No confronto, Fabrício foi ferido e encontrado dentro da casa, ao lado de uma arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, dinheiro em espécie, drogas, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento das substâncias.
Além do homicídio do paciente no hospital, Fabrício era acusado de cometer diversos outros delitos, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva