Sexta, 22 de Novembro de 2024
11970913116
Brumado Brisa 4

Mulher é baleada em Brumado durante tentativa de homicídio

Vítima foi atingida no braço e está internada em estado estável

02/05/2024 22h53 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Reprodução/
Reprodução/

Na noite desta quinta-feira (2), uma mulher de 32 anos foi baleada no braço após ter sua residência invadida por criminosos no Residencial Briasas 4, em Brumado, no Sudoeste baiano. A vítima, que teve sua identidade preservada, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde se encontra em estado estável.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações do site 97NEWS, o crime aconteceu por volta das 19h20, quando a mulher chegava em casa após sair da academia. Ao entrar na residência, ela foi surpreendida por dois assaltantes que a renderam e atiraram contra ela. A vítima conseguiu se proteger, mas foi atingida no braço por um dos disparos.

Após o crime, os bandidos fugiram do local sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No hospital, ela foi medicada e seu estado de saúde foi considerado estável.

Em seguida, a vítima foi à Delegacia Territorial de Brumado, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. A Polícia Civil investiga o caso e busca por testemunhas ou imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos.

Este é o segundo caso de tentativa de homicídio em Brumado em menos de uma semana. Na última segunda-feira (29), um homem foi morto a tiros dentro do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. As autoridades pedem a colaboração da população para que qualquer informação que leve à captura dos criminosos seja repassada à polícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias