Um homem de 53 anos, identificado como Claudio Tavares Souza, conhecido como "Tatai da oficina", foi morto a tiros na tarde deste domingo (5) em um bar localizado às margens da rodovia BA-148, próximo à comunidade de Pedra Preta, em Brumado, no Sudoeste da Bahia.
Segundo testemunhas, Claudio estava acompanhado da esposa e familiares em um evento de paredão de som quando foi alvejado por vários disparos. O crime aconteceu por volta das 18h e a motivação ainda é desconhecida.
Com o barulho dos tiros, clientes do bar se assustaram e correram para se proteger. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolaram a área para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. O corpo de Claudio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor ou autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Testemunhas relatam pânico durante o crime
Testemunhas que presenciaram o crime relataram momentos de pânico durante os disparos. Um cliente do bar, que preferiu não se identificar, disse que "tudo aconteceu muito rápido". "Estávamos curtindo o som, quando de repente ouvimos os tiros. Todo mundo correu para se proteger. Foi horrível", afirmou.
Outro disse que Claudio era uma pessoa querida na comunidade. "Era um homem trabalhador e honesto. Não sabemos quem fez isso ou por quê, mas esperamos que a justiça seja feita", disse.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva