Segunda, 23 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Brumado Brumado- BA

Porteiro do Hospital Municipal de Brumado é preso por suposta participação em homicídio

Suspeito teria facilitado a entrada e a localização da vítima, que foi morta a tiros dentro da unidade hospitalar

10/05/2024 17h41 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Reprodução/Sudoeste Acontece
Reprodução/Sudoeste Acontece

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Brumado prendeu Caio Felipe Queiroz de Amorim, de 29 anos, que atuava como porteiro do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN). De acordo com as investigações, o suspeito teria facilitado a entrada e a localização de Felipe Batista Lobo, de 27 anos, que foi morto a tiros dentro do raio-x da unidade hospitalar.

Continua após a publicidade
Anúncio

A prisão de Caio Felipe ocorreu após a análise de imagens de videomonitoramento e áudios de conversas entre ele e os autores do homicídio. A vítima, que ainda chegou a ser entubada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Segundo a Polícia Civil, ainda há a suspeita de que o porteiro tenha ligações com facções criminosas na cidade. As investigações continuam para determinar com precisão o papel de Caio Felipe no crime e se há outros envolvidos.

Após a prisão, o porteiro foi transferido para o Conjunto Penal de Brumado, onde aguardará o desfecho do processo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias