Segunda, 17 de Junho de 2024
11970813226
Brumado Brumado - BA

Jovem embriagado e sem CNH atropela e mata técnica de enfermagem em Brumado

Condutor de 22 anos confessa ter ingerido bebida alcoólica antes de atropelar Janete Luz Braz na madrugada desta terça-feira

11/06/2024 12h22
Por: Redação Fonte: Achei Sudoeste
Reprodução/Whatsapp
Reprodução/Whatsapp

Um acidente trágico na madrugada desta terça-feira (11) resultou na morte da técnica de enfermagem Janete Luz Braz, em Brumado, Bahia. O jovem condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embriagado, foi preso no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na madrugada desta terça-feira, 11 de junho, por volta das 5h20, a técnica de enfermagem Janete Luz Braz foi atropelada e morta na Avenida Doutor Guilherme Dias, no centro de Brumado. O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) encontrou a vítima caída ao solo, rodeada por populares, após receberem informações durante uma ronda de saturação pós-festa de aniversário de 147 anos do município.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) já havia sido acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Brumado, onde trabalhava. Apesar das tentativas de reanimação que duraram 40 minutos, Janete não resistiu e teve o óbito confirmado.

O motorista do veículo, um jovem de 22 anos que dirigia um Corsa Sedan preto, foi encontrado no local do acidente e apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ele confessou ter consumido bebidas alcoólicas durante a festa de aniversário da cidade e admitiu que adormeceu ao volante. Sua namorada confirmou que ambos retornavam da comemoração.

No veículo foram encontrados copos contendo resíduos de uma bebida que aparentava ser vodka. A guarnição identificou também um amigo da vítima, que sofreu lesões leves enquanto caminhava ao lado de Janete na calçada no momento do atropelamento.

O jovem condutor foi encaminhado para uma unidade de saúde para realização de exames clínicos, que confirmaram o consumo de álcool. Ele, juntamente com o veículo e as testemunhas, foram levados à Delegacia Territorial de Brumado, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias