Sexta, 18 de Outubro de 2024
77 99927-9463
Bahia Bahia

Jovens mortos a tiros em Arembepe teriam feito sinais de facção criminosa como brincadeira, dizem testemunhas

Vítimas participavam de passeio turístico quando foram atacadas; polícia investiga o caso.

09/10/2024 13h36 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Reprodução /
Reprodução /

Duas pessoas, Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 24, morreram durante um ataque a tiros no Emissário de Arembepe, próximo à Barraca de Nal, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na tarde de segunda-feira (7/10). Outras duas pessoas, de 24 e 17 anos, também foram baleadas, mas não correm risco de morte e foram encaminhadas a uma unidade de saúde da região.

O ataque mobilizou guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo testemunhas, as vítimas teriam feito sinais com as mãos associados à facção Bonde do Maluco, em uma área dominada pelo Comando Vermelho. O gesto teria sido uma brincadeira, pois as vítimas não teriam envolvimento com o crime organizado.

O grupo participava de um passeio organizado pelo presidente de uma associação de um bairro de Salvador. A primeira vítima foi encontrada sem vida no interior da barraca. A 26ª Delegacia Territorial de Abrantes investiga o caso, e, até a manhã desta terça-feira (8), nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime segue em apuração pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias