Sábado, 23 de Novembro de 2024
11970913116
Região Sudoeste VDC - BA

Homem que atirou em pastor em SP durante culto morre em confronto com a PM na Bahia

Werley Silva Souza, suspeito de tentativa de homicídio em igreja, foi baleado após trocar tiros com policiais em Vitória da Conquista

24/10/2024 07h04 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Reprodução /
Reprodução /

Werley Silva Souza, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (23) durante um confronto com a Polícia Militar em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele era apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2018, durante um culto evangélico em Mogi das Cruzes, São Paulo, onde atirou contra um pastor enquanto o evento era transmitido ao vivo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a Polícia Civil, Werley foi localizado após uma denúncia de que um homem armado estava circulando pelo bairro Alto Maron. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir para o interior de um imóvel, de onde começou a disparar contra os agentes, resultando no confronto que o feriu fatalmente. Werley foi levado ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu.

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver, cinco estojos de calibre 38 deflagrados e uma munição intacta. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, mas detalhes sobre o caso não foram divulgados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias