Quinta, 18 de Julho de 2024
Brumado Brumado/BA

Fabrício Abrantes celebra sucesso do Arraial da Alegria e destaca resgate cultural em Brumado

Pré-candidato a prefeito agradece ao público e enaltece impacto positivo do evento

04/07/2024 13h15 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Foto: Thiago Cardoso - Sudoeste News
Foto: Thiago Cardoso - Sudoeste News

O pré-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes, expressou sua gratidão pela expressiva participação popular no Arraial da Alegria, evento que marcou o resgate cultural do município. Em entrevista ao site Sudoeste News, Abrantes salientou a importância do festival, destacando-o como o maior já realizado na história da cidade.

"Gostaria de agradecer profundamente, primeiramente a Deus e, em seguida, a toda a população de Brumado e região, que se fez presente no maior festival da nossa história. Este evento simboliza o retorno da nossa cultura, da alegria e da felicidade do povo de Brumado", declarou Abrantes.

Ainda empolgado com a repercussão positiva do evento, o pré-candidato vislumbra a realização de mais projetos grandiosos no futuro. "Estou confiante de que, em breve, poderemos concretizar novos projetos de grande envergadura, assim como este. É uma alegria imensa participar ao lado do povo e realizar um sonho, estando junto com artistas renomados e nossa comunidade", afirmou.

O Arraial da Alegria teve como objetivo principal arrecadar fundos para viabilizar a viagem dos jovens da Escolinha de Futebol Ajax, que irão participar do México Cup. O evento contou com o apoio do Governo do Estado e da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sufotor), demonstrando a importância da união entre diferentes esferas para o sucesso de iniciativas culturais e sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias